Suspeito de homicídio no interior é preso após sofrer acidente e ir ao Pronto Socorro

A 5ª  Regional de Polícia Civil informou na manhã desta terça-feira (22), que os acusados de terem matado Eliezer Rodrigues Lopes, de 45 anos, em Porto Acre no ano passado, já foram presos e encaminhados ao presídio.

Os responsáveis apontados pela polícia são Ardisson Barbosa do Nascimento, de 32 anos, preso no último domingo (20), após sofrer um acidente e buscar atendimento no Pronto Socorro. Contra ele pesava o mandado de prisão pelo crime de homicídio e a polícia foi avisada de sua presença na unidade.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados ao presídio/Foto: reprodução

O outro suspeito, Francisco Jose Oliveira da Silva, de 23 anos, foi preso no dia 24 de Abril deste ano, também mediante mandado de prisão em uma abordagem da Polícia Militar. Os dois foram encaminhados ao presídio.

Entenda o caso

Eliezer morreu em 17 de outubro do ano passado após ser baleado com um tiro no pescoço. As investigações apontam que ele tentava defender o filho, que estava sendo espancado pelos acusados, quando um deles efetuou o disparo.

A vítima chegou a dar entrada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Suspeito de homicídio no interior é preso após sofrer acidente e ir ao Pronto Socorro