Tiroteio em escola no Texas é confirmado; número de vítimas ainda não foi divulgado


A emissora local KHOU afirma que funcionários federais e do condado disseram que há "múltiplos mortos"

G1 MUNDO

A polícia foi acionada nesta sexta-feira (18) após surgirem relatos sobre um atirador numa escola de ensino médio em Santa Fe, região de Houston, no Texas. O suspeito foi detido, segundo um diretor-assistente e o escritório do xerife local. O distrito escolar confirmou que há feridos, mas não informou quantos. O resgate aéreo foi acionado.

A emissora local KHOU afirma que funcionários federais e do condado disseram que há “múltiplos mortos”, no mínimo 8, mas esta informação não foi oficialmente divulgada.

Entrada da Santa Fe High School, para onde a polícia foi após relatos de um tiroteio (Foto: Associated Press)

Os alunos foram tirados do prédio e estão sendo revistados na parte externa. Um estudante disse à rede ABC que viu um atirador disparando contra uma garota, mas não há confirmação oficial do que de fato ocorreu.

Outra aluna disse à mesma emissora que por volta das 7h45, pela hora local, os alarmes de incêndio dispararam e os alunos deixaram as salas de aula. Ela relatou que alguns alunos disseram ter ouvido tiros. Ela está atualmente abrigada com outros alunos e professores próximo à escola.

comentários

Outras Notícias

Veja Também