TJAC anuncia para setembro edição do Casamento Coletivo em Rio Branco

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre, anunciou na manhã desta terça-feira, dia 15, a realização de uma edição especial do Casamento Coletivo em Rio Branco. O evento está previsto para acontecer no dia 14 de setembro deste ano, no Estádio Arena da Floresta.

Em sua última edição, realizada no final de outubro de 2017, o casamento coletivo alcançou o inédito número de 2.240 casais/Foto: TJAC

As inscrições acontecem no período de 21 a 30 deste mês, das 8 às 16 horas, no Palácio da Justiça, no centro de Rio Branco.

Em sua última edição, realizada no final de outubro de 2017, na capital, também no Arena da Floresta, o Casamento Coletivo alcançou o inédito número de 2.240 casais e levou ao estádio mais de 8 mil pessoas, entre familiares, amigos e padrinhos dos noivos.

Documentos 

Noivos Solteiros: certidão de nascimento original, comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia);

Noivos Divorciados: certidão de casamento original com averbação do divórcio, cópia do processo ou sentença do divórcio (parte referente à partilha de bens), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia);

Noivos menores de idade (entre 16 a 18 anos incompletos): certidão de nascimento original, comprovante de endereço, presença dos pais portando RG e CPF (original e cópia), em caso de responsáveis falecidos, apresentar certidão de óbito, em caso de pais ausentes, apresentar consentimento por escrito do responsável.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

TJAC anuncia para setembro edição do Casamento Coletivo em Rio Branco