“Todos os Paulos do Mundo” estreia nesta quinta-feira no Cine Teatro Recreio

Aos 81 anos de idade, o ator Paulo José se tornou o centro da obra “Todos os Paulos do Mundo”, filme que chega à Capital acreana nesta quinta-feira (10) através do programa Vitrine Petrobras.

O filme de Rodrigo de Oliveira e Gustavo Ribeiro, cujo título faz referência a ” convoca vários atores para tambér dar voz a Paulo, que, aos 81 anos de idade, sofre de Mal de Parkinson e tem dificuldades para se expressar. As cenas aliam informações sobre o ator, nascido no Rio Grande do SUL em 1937, intercalando trechos das seis décadas de trabalho do artista. O título da obra faz referência ao filme “Todas as Mulheres do Mundo”, estrelado por Paulo José e Leila Diniz em 1966.

video
play-sharp-fill

Em entrevista ao Estadão, Rodrigo destacou que “a ideia sempre foi fazer um filme e usar a ficção para iluminar um pouco o que significa a realidade do Paulo, da infância até hoje. O homem, pelo artista. É possível mostrar o que significa ser um homem brasileiro em cada uma dessas fases dele e também como o Paulo foi, e continua sendo, múltiplo”.

O filme fica em cartaz no Cine Teatro Recreio de 10 a 16 de maio. As sessões têm início às 19h30 e custam R$ 12 (inteiro) e R$ 6 (meia entrada).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost