Treinamento capacita empresários acreanos com método de “O Monge e o Executivo”

Os números do workshop O Monge e o Executivo já impressionam: 3500 pessoas treinadas, 500 empresas atendidas apenas no Brasil, palestras nos 26 estados brasileiros. Faltava apenas o Acre e a atualização dos dados foi realizada com sucesso nesta sexta-feira, 18, em Rio Branco, durante treinamento ocorrido no Resort Hotel.

Sob a coordenação da coach Simone Casas e realização da Fórmula Treinamentos, o Workshop contou com a presença de 170 pessoas que buscavam além de resultados, mas o desenvolvimento da inteligência social.

“A proposta deste treinamento é que ele fuja do convencional e de metodologias que estão saturadas no mercado. Os participantes não receberam apenas técnicas de liderança, mas foram orientados para serem melhores e para se relacionarem com mais naturalidade e eficiência”, destacou Simone.

Os princípios de liderança apresentados no livro “O Monge e o Executivo”, de James Hunter, já foram apresentados a muitas empresas, e isso inclui American Express, Johnson & Johnson, McDonalds, Nestlé, Procter & Gamble, dentre outras.

“A Fórmula Treinamentos é a responsável por este treinamento no Brasil. Utilizamos os métodos apresentados no livro em versões in company, outdoor e numa imersão real em um mosteiro”, informou Xando Natsume, palestrante.

“Recomendo este treinamento com toda certeza” destacou Stanley Bittar, cirurgião estético.

E a distância não foi obstáculo para o aprendizado. Que o diga a empresária Karen Silva, de Cruzeiro do Sul. “A gente fica empolgado e cheio de ansiedade em colocar em execução o que aprendemos aqui”, disse Karen.

Xando Natsume foi o palestrante da noite

A empresária Zayra Ayache era uma das mais entusiasmadas no evento e fez questão de destacar a importância do mesmo para os empresários. “Primeiro que minha nota é um milhão para o todo, treinamento, palestrantes, equipe e, principalmente, para a Simone, por ter trazido ao Acre este seminário. Ele desperta em nós empresários o monge que estava adormecido”.

A coach Simone Casas será a representante deste workshop para eventos in company, no Acre.

Xando Natsume e Simone Casas durante palestra

O Monge e o Executivo, o livro

No livro, o empresário John Daily, mesmo bem-sucedido profissionalmente, está perdendo o respeito e a confiança de seus funcionários e até mesmo em sua vida pessoal.

O Executivo e personagem principal do livro resolve buscar as respostas que faltavam em sua vida. Em meio a pessoas comuns como ele e meditando com verdadeiros monges em concentração absoluta, John Daily recomeça sua vida.

O guia de John, conhecido como monge Simeão, leva os integrantes do grupo a refletirem sobre a própria postura diante de situações de decisão seja em sua carreira ou na vida pessoal.

Segundo o conceito de liderança apresentado no livro, todos os seres humanos influenciam pessoas, então, todos são líderes. A pergunta deveria ser: cada um é um bom líder ou um mau líder?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Treinamento capacita empresários acreanos com método de “O Monge e o Executivo”