18 de abril de 2024

Cantora Vanusa é internada pela 3ª vez para tratar dependência química e depressão

A cantora Vanusa, de 70 anos, foi internada novamente em função de sua dependência química e depressão. Filho da artista, Rafael Vanucci publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que a mãe voltou a ser internada, pela terceira vez, por não estar conseguindo levar uma vida saudável: “Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos”.

/Foto: reprodução

“Gente, boa tarde. Estou passando aqui para fazer um comunicado importante. Ontem minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos”, contou Rafael.

Em agosto de 2017, a cantora foi internada numa clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. De acordo com Rafael, ela foi tratar um vício em calmantes que usa para combater uma depressão severa. Na época, em um comunicado semelhante divulgado em suas redes sociais, Rafael contou que a mãe ficaria pelo menos seis meses no local. A agenda da cantora foi toda cancelada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost