”Venenosa do Yaco’ tá pegando fogo!: Cantor Guto Zambonatto revela que já pegou fã

 Perfil VIP

Para começar a semana mostrando toda beleza da mulher acreana, a nossa Miss Acre 2018, Thais Braga, em cliques exclusivos para esta coluna, os cliques aconteceram na loja Empório da Moda em Rio Branco.

A feijoense de 22 anos e 1,78 de altura, que cursa Ciências Biológicas na Ufac, está em ritmo acelerado para os preparativos para o Miss Brasil Universo 2018, que será realizado no Rio de Janeiro. Thaís já embarca para o Miss Brasil nesta semana. Desde já a nossa torcida, você já é vitoriosa, Thaís, e com certeza vai representar muito bem o nosso Acre. Tome beleza!

 

Mãe

As redes sociais neste domingo (13) ficaram pequenas para tantas declarações às mamis poderosas. A minha mamis, Fátima Cardoso, também recebeu uma pequena homenagem. Ainda no ritmo desta data especial, esta coluna parabeniza todas as mães do Acre.

“Feliz dia das mães a todas, especialmente para a mais incrível, forte e amável mãe que eu conheço. Você me inspira muito! Obrigada por todo amor, apoio, paciência e dedicação que você compartilha todos os dias, não somente comigo, mas como todos ao seu redor. Amo você!”

 

Close nela

Maria Lopes em clique divino pelas redes sociais, claro que este colunista não iria deixar essa diva maravilhosa com esse clique glamoroso.

 

Níver Danielle Cardoso

Festejando seus vinte e sete anos, a estudante de Enfermagem, Danielle Cardoso, reuniu amigos próximos e familiares para festejar a troca de idade em Sena Madureira. Em sua atual residência, no município do Bujari, Danielle também recebeu festa surpresa. Confira!

 

Rosa e Wânia

Clique diretamente das redes sociais, a empresária Rosa Cunha e a jornalista Wânia Pinheiro no badalado Clube da AABB em Sena Madureira neste domingo.

 

Guto Zambonatto revela que pegou fã em entrevista para o programa ‘A Gente é Assim’

Tá no ar no programa ‘A Gente é Assim’, uma entrevista exclusiva com o cantor goiano Guto Zambonatto. Guto bateu um papo bacana, onde falou da sua careira, lançamento de DVD e também revelou que já pegou fã! Confira!

 

Workshop

Com duração de cinco dias, e como instrutora a mestra Jackie Pinheiro, aconteceu na Casa da Indústria em Rio Branco, o Workshop de Cerimonial, Protocolo e Eventos Públicos e Privados.

Oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi, o curso reuniu participantes de todos os locais do Acre. Participaram deste curso representando o município de Sena Madureira, a chefe de gabinete da Prefeitura de Sena Madureira, Adriana Martha, e este colunista.

Parabéns ao Instituto e à instrutora Jackie Pinheiro pela forma brilhante que aplicou todo material. Maravilhoso!

 

Boa pedida para o fim de Semana

– A Boate Istanbull apresenta o cantor Nelson Vity com super show, os ingressos já estão à venda.
– PitStop certo: Para tomar cerveja gelada, comer pestiscos e aquela pizza dobrada, corre no Passatempo!
– Família: Para curtir o fim de semana em família, o Clube da AABB está repaginado e sob nova direção, Cledson Menezes com muitas novidades. Aos domingos o point da cidade é lá!

Festa da Ísis

Os preparativos para o aniversário de Ísis Beatriz já estão a todo vapor. Este colunista fica grato pelo convite!

 

 

Empório da Moda

A loja Empório da Moda em Sena Madureira recebeu com um coffee break especial seus clientes no fim de semana para as compras dos Dias das Mães. A empresária Leuda Mendes avisa aos amigos e clientes que chegaram muitas novidades nas coleções femininas e masculinas.

 

Jackeline Costeiro

Na companhia de Jackeline Costeiro em selfie descontraída para nossa coluna. Jackeline foi uma das profissionais da IEL, empenhadas na realização do Workshop que reuniu várias pessoas de todas as partes do Acre. Abraço Jackeline!

 

Empório Animal

A empresária e veterinária Jardane Sales comunica aos amigos clientes muitas novidades no PetShop Empório Animal. Seu bichinho merece todo conforto e qualidade dos produtos da Empório Animal, faça já uma visita!

 

 

Venenosa do Yaco

– Para começar a semana bem venenosa, vamos falar de repercussão da coluna passada. Obrigado a todos os amigos leitores e aos curiosos pelos acessos.

– Em entrevista ao programa ‘A Gente é Assim’, cantor goiano confessa ter beijado fã, corre e confere a matéria lá na TV ContilNet.

– Moda ou crise? Não sei, só sei que teve mais um casal aproveitando os ares da estrada que vai para o bairro Segundo distrito. Segundo as minhas fontes, a moça aproveitou até uma carroça como fetiche que tem pelas bandas. Adoro!

– Livre, leve e soltinho, teve bombeiro descompromissado em balada na Capital, minhas fontes venenosas me contaram que, até onde avistaram, o rapaz saiu bem santinho do local. Rs

– Como já diz o ditado, o que os olhos não veem aqui na venenosa do Yaco, o coração não sente, mas as inimigas vão lá e contam. Olhaaa eleee!

 

Obrigado, meus queridos leitores, aos meus patrocinadores, à minha cidade Sena City e todo o Acre que torna essa coluna social ‘Douglas Richer’ líder em acessos. Um beijão e até a próxima coluna, se Deus quiser!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost