Acreanos aguardam ansiosamente disputa entre Brasil e Suíça; saiba onde assistir

Brasil x Suíça se enfrentam neste domingo, às 15h (horário de Brasília), na Rostov Arena, em Rostov-on-Don, pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida por FOX Sports (tv fechada), SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da estreia, minuto a minuto.

Os acreanos vão assistir o embate a partir das 13h.

Acreanos na torcida/Foto: Cedida

O técnico Tite definiu o time titular após o treinamento da última quinta-feira. Ele repetirá a formação que enfrentou a Áustria, no último amistoso preparativo para o Mundial. Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; Willian, Neymar (que estreia cabelo com novo penteado para o jogo) e Gabriel Jesus. Fred, volante que sofreu lesão após entrada de Casemiro em treino da semana passada, ainda se reabilita separado dos colegas e não foi relacionado para o confronto. Fágner, Renato Augusto e Douglas Costa, que apresentaram problemas físicos durante a preparação, estão recuperados e ficam no banco de reservas.

As torcidas já começam a se movimentar/Foto: Reprodução

Historicamente, o Brasil apresenta dificuldades em estreias de Copa do Mundo; nas três últimas, venceu a Croácia por 1 a 0 (2006), a Coreia do Norte por 2 a 1 (2010) e a Croácia novamente, de virada por 3 a 1 (2014), jogando em casa. A Suíça vem de vitória contra o Japão por 2 a 0 e empate com a Espanha, 1 a 1, nos últimos amistosos. O principal destaque dos europeus é o meia Shaqiri, do Stoke City.

Brasileiros sonham com o hexa/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acreanos aguardam ansiosamente disputa entre Brasil e Suíça; saiba onde assistir