18 de abril de 2024

Agentes do Iapen e Grupo de Operações Especiais apreendem arma e droga dentro do presídio

Uma revista feita nesta segunda-feira (11) por integrantes do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE), juntamente com os agentes do Iapen, resultou na descoberta de uma arma de fogo e entorpecente em uma das celas do presídio Francisco de Oliveira Conde. A revista aconteceu no pavilhão L.

Segundo os agentes dentro do vaso sanitário – o chamado “boi” – de uma das celas, eles encontraram um revólver calibre 38, além de 32 tabletes de maconha e duras barras maiores do mesmo produto.

De acordo com a equipe encarregada da revista, o que chamou a atenção do grupo foi o fato de que, durante a ação, dois detentos mexiam no boi. Desconfiados, os agentes foram averiguar e encontraram a droga e a arma.

Revólver e a maconha encontrada pelos agentes penitenciários/Foto: cedida

No momento da revista, a cela estava ocupada por cerca e dez detentos. Dois deles assumiram a propriedade dos materiais ilícitos.

Valdivino da Silva Vieira e António Airton Queiroz da Silva foram então conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para prestar depoimento ao delegado plantonista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost