19 de abril de 2024

Após 17 horas de julgamento, casal é condenado por homicídio na zona rural do Bujari

A Vara do Tribunal do Júri do Bujari condenou, nesta quinta-feira (21), um casal pelo crime de homicídio, ocorrido na zona rural Linha Nova, do município do Bujari, em junho de 2015. Os dois foram condenados no artigo 121, matar alguém, do Código Penal.

O julgamento teve início às 8 horas da quarta-feira (20) e encerrou na madrugada da quinta-feira, levando ao todo 17 horas de júri popular.

O réu teve pena definitiva de 14 anos de reclusão enquanto ela foi condenada a 16 anos e quatro meses. Os dois devem cumprir a pena, inicialmente, em regime fechado.

A ré saiu presa após o término do julgamento, ela estava solta por meio de habeas corpus. Já a outra parte estava cumprindo prisão preventiva.

Entenda o caso

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), o casal vivia um triângulo amoroso. No dia do crime, os três estavam em uma festa sendo que a vítima e a acusada tiveram um desentendimento. Na sequência, saíram juntos, mas cada um foi para sua residência.

Nesse momento, de acordo com o processo o namorado foi até a residência da acusada, e, horas depois, a vítima também foi até a casa dela para pedir que a acusada entregasse todos os presentes que ganhou durante a relação deles. Por conta disso, o casal resolveu matar a vítima a golpes de faca.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost