20 de abril de 2024

Após assumirem namoro, Nanda Costa e Lan Lanh criam música contra a homofobia e bombam na internet

No último dia dos namorados, a atriz Nanda Costa tornou público o seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh. As duas começaram a receber alguns comentários preconceituosos nas redes sociais. Daí então, elas resolveram fazer uma música sobre a homoafetividade e a homofobia.

A canção recebeu o nome de Não é Comum, mas é Normal e foi compartilhada pela atriz em seu Instagram Stories.”Por que você não aceita e vai viver a sua vida? Amor de igual a igual, normal, não faz mal nenhum. Não fique triste, mas nem de brincadeira, amor é bom e amar é… Sonho meu, de manhã, novamente. Vamos acordar, vamos acordar. Sol nasceu, dois em um, novamente, vamos acordar, vamos acorda. Diz que isso é normal. Não é comum, mas é normal”, diz a letra da música.

Os seguidores adoraram a canção e parabenizaram as duas pela coragem de assumir o relacionamento. Além disso, Nanda Costa está interpretando a personagem Maura, de Segundo Sol, novela exibida pela Rede Globo, que também é homossexual e está tendo uma grande aceitação entre os telespectadores.

Esse hit vai pegar!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost