19 de abril de 2024

Após denuncia anônima, polícia apreende 37kg de maconha em Cruzeiro do Sul

Após denúncia anônima, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, conseguiu apreender 37kg de produto entorpecente no bairro Miritizal daquele município. A apresentação do resultado se deu na manhã desta sexta-feira (15), em Rio Branco, na Delegacia de Investigações Criminais (DIC). O material estava em posse de Roney Silva, de 24 anos, que foi preso em flagrante.

Roney Silva foi preso em flagrante/Foto: reprodução

De acordo com o delegado responsável pela operação, Pedro Resende, a denúncia foi feita pelo WhatsApp da Polícia Civil e a informação foi repassada ao núcleo de Cruzeiro do Sul que deu início às investigações. Foram duas semanas trabalhando no caso e na tarde de quinta-feira (14), conseguiram realizar o flagrante.

Entorpecente estava sendo transportado no bagageiro de um carro/Foto: reprodução

“A droga estava sendo transportada no bagageiro de um veículo e conseguimos fazer o flagrante de Roney Silva de Abreu, de 24 anos. Só nesta semana já foram 120 kg de maconha apreendidos em ações da Polícia Civil, além de armas veículos, dinheiro e objetos ilícitos. Gostaria de enfatizar o uso do nosso WhatsApp que fica 24hs online recebendo denúncias anônimas com segurança e peço o apoio da população para nos ajudar com informações”, disse o delegado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost