O clube do Remo-PA anunciou por meio de nota oficial na manhã desta terça-feira (26) que o acreano Artur Oliveira não é mais o técnico da equipe para o restante do Campeonato Brasileiro da série C.
Quem assume temporariamente o comando do time é o auxiliar técnico João Neto. Por enquanto não há ninguém cotado para assumir definitivamente a vaga.
No último domingo (24) após a derrota por 3 a 1 para o Globo, no Estádio Barretão, no Rio Grande do Norte, o ex-técnico em coletiva de imprensa disse que deixaria a diretoria à vontade.
“Se achar que o problema está no comando, eu saio. Se achar que devo continuar, vou continuar trabalhando para encontrar soluções para que possamos fazer os pontos necessários para, primeiramente, não cair”, disse Oliveira.
A partida era vista como essencial para o Remo iniciar uma recuperação na competição, já que o adversário também era um dos últimos colocados do Grupo A.
O Remo não vence há seis partidas na série C, e o resultado deixa o clube com o pior desempenho no torneio, com apenas oito pontos conquistados em 11 confrontos, um aproveitamento de apenas 24,2%.