Após derrota, acreano Artur Oliveira não é mais técnico do clube do Remo-PA

O clube do Remo-PA anunciou por meio de nota oficial na manhã desta terça-feira (26) que o acreano Artur Oliveira não é mais o técnico da equipe para o restante do Campeonato Brasileiro da série C.

Quem assume temporariamente o comando do time é o auxiliar técnico João Neto. Por enquanto não há ninguém cotado para assumir definitivamente a vaga.

No último domingo (24) após a derrota por 3 a 1 para o Globo, no Estádio Barretão, no Rio Grande do Norte, o ex-técnico em coletiva de imprensa disse que deixaria a diretoria à vontade.

“Se achar que o problema está no comando, eu saio. Se achar que devo continuar, vou continuar trabalhando para encontrar soluções para que possamos fazer os pontos necessários para, primeiramente, não cair”, disse Oliveira.

Coletiva de imprensa realizada no último domingo (24)Foto: Remo

A partida era vista como essencial para o Remo iniciar uma recuperação na competição, já que o adversário também era um dos últimos colocados do Grupo A.

O Remo não vence há seis partidas na série C, e o resultado deixa o clube com o pior desempenho no torneio, com apenas oito pontos conquistados em 11 confrontos, um aproveitamento de apenas 24,2%.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost