Após fazer mistério, Gleici Damasceno desmente boatos e nega que esteja grávida de Wagner Santiago

Quem acompanhou a 18° edição do Big Brother Brasil deve ter feito parte do time que torceu pelo romance de Gleici Damasceno e Wagner Santiago. O casal começou a se envolver dentro da casa mais vigiada do país e mesmo com o fim do reality show os dois continuam juntos e bem apaixonados.

s ex-participantes do BBB estão atualmente no Rio de Janeiro e já fazem vários planos para o futuro. A campeã do programa da Globo tem usado suas redes sociais para mostrar vários cliques do casal e dividir com os seguidores um pouco da rotina a dois. Os fãs, evidentemente, adoram os cliques.

Gleici Damasceno postou uma foto agarradinha com o amado. “Nosso primeiro jogo do Brasil juntinhos”, escreveu a morena. Na ocasião, ela fez questão de avisar que teria uma surpresa e muitos fãs cogitaram que ela anunciaria a gravidez. A acreana, no entanto, fez questão de negar a informação.

Não estou grávida e nem vou casar, viu? Sem limites vocês”, desmentiu ela. A surpresa acabou sendo um sorteio que será realizado para um fã assistir ao próximo jogo na companhia do casal. Apesar disso, quem torce pela felicidade dos dois sabe dos planos que eles tem em morar juntos.

Gleici e Wagner foram juntos para o Acre (Foto: Reprodução)

Geici anuncia surpresa

A ex-BBB Gleici, campeã da décima oitava edição do Big Brother Brasil, deixou seus fãs eufóricos nesta sexta-feira, 22 de junho.

Em seu perfil oficial no Instagram, a milionária fez mistério sobre um anúncio que faria o lado de Wagner.

“Nosso primeiro jogo do Brasil juntinhos! Eu e Wagner temos algo incrível para compartilhar com vocês! Vou dar a notícia às 17h via stories! Fiquem ligadinh@s!”, escreveu a estudante de psicologia.

Os fãs foram à loucura e logo começaram a especular sobre do que se tratava esse misterioso anúncio. A maioria dos internautas ficou dividida entre a possibilidade da acreana estar grávida ou um anúncio de casamento do casal.

No entanto, Gleici surpreendeu ao revelar que não se tratava nada disso. Era na verdade uma promoção para escolher dois fãs para assistir ao próximos jogo do Brasil junto com eles. O resultado da promoção será divulgado na próxima segunda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após fazer mistério, Gleici Damasceno desmente boatos e nega que esteja grávida de Wagner Santiago