18 de abril de 2024

Após sofrer ameaças na CPI dos Transportes, Eber Machado registra BO na Capital

O deputado estadual Eber Machado (PDT) registrou na Delegacia de Divisão de Investigações Criminais registrando boletim de ocorrência (BO), onde afirmou estar sofrendo supostas ameaças por sua atuação como autor do pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as empresas de transporte coletivo da capital.

Deputado relatou ter sofrido ameaças ligadas ao assunto do aumento da passagem. Foto: Reprodução

O requerimento para abertura das investigações foi entregue à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) essa semana, onde obteve apoio dos demais parlamentares da casa.

O parlamentar relatou em depoimento ter sofrido duas ameaças. Na primeira, por uma ligação de número não identificado, a pessoa disse para ele “tomar cuidado e que ele não sabia onde estava se metendo”. Já a segunda, quando o parlamentar estava nas mediações do Mercado do Bosque, dois homens em uma moto voltaram a recomendar para que o deputado tivesse cuidado.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Machado afirma que não irá se intimidar diante das suposta ameaças. “Eu acredito num Deus vivo; não irei recuar, pois estou cumprindo minha obrigação. Quero pedir a população que ore pela nossa vida, estamos juntos na luta contra o aumento das passagem”, finalizou.

Confira o vídeo clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost