19 de abril de 2024

Após três assaltos em um único dia na Passarela Joaquim Macedo, comerciantes pedem segurança

Enquanto o estado teima em culpar o governo federal pelos crimes na fronteira, a Capital acreana têm se tornado um local perigoso para se viver, nem mesmo o Centro da cidade escapa e a luz do sol não é empecilho para os criminosos. Na manhã desta segunda feira (4), foram registrados 3 assaltos a mão armadas na passarela Joaquim Macedo, localizada no centro de Rio Branco. Segundo uma das vítimas, que teve seus pertences roubados, é comum fatos do tipo no local.

Às escuras e sem policiamento local está abandonado, reclamam comerciantes/Foto: reprodução

“Hoje por volta das 9h 30 da manhã estava passando pela passarela, é tive meu celular roubado por desocupados que não temem mais nada, infelizmente terei que trabalhar pra pagar um bem que não está mais comigo”, relata Geovana estudante de um colégio nas proximidades.

De acordo com uma comerciante local, todos os dias ocorrem roubos e assaltos na passarela a falta de iluminação e abandono do local prpiciam a situação. “Eu trabalho aqui há um bom tempo, infelizmente vejo muita gente ser assaltada aqui pelas redondezas, hoje mesmo pela manhã teve duas pessoas que foram assaltadas e passaram por aqui reclamando da falta de policiamento no local”, relata a comerciante que não quis se identificar pois já foi vítima de assaltos.

Ricardo Silva trabalha no Mercado e teve um bicicleta roubada, ele diz que é a segunda vez que sofre com a situação. “Tá insustentável, principalmente pra quem precisa passar por aqui diariamente, pedimos mais policiamento na passarela”, reclamou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost