Atlético Acreano empata fora mas segue isolado na liderança do grupo A da série C

Em um jogo bem disputado na noite desta segunda-feira (18), Atlético Acreano e Remo se enfrentaram pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Mangueirão, em Belém.

Os paraenses saíram na frente com Rodriguinho, aos 26 minutos, mas em seguida os acreanos sofreram um pênalti, cobrado por Eduardo e defendido pelo goleiro remista. Mas na jogada seguinte, o goleiro cortou mal a bola e Neto não desperdiçou, empatando o jogo.

No jogo de ida contra o Remo o time acreano venceu por 1 a 0/Foto: divulgação

No começo do segundo tempo o Galo Carijó conseguiu virar o jogo com Rafael Barros driblando o goleiro. Mas poucos minutos depois, Nininho conseguiu empatar o jogo, e o placar terminou 2 a 2.

Esse resultado é bom para o Atlético, que conseguiu somar mais um ponto e segue líder do grupo A com 20 pontos, três pontos a mais que o segundo colocado, Confiança.

Para o Remo o resultado não foi dos melhores, o time é ultimo colocado do grupo e está a cinco jogos sem vencer. Caso não consiga melhores resultados é um forte candidato ao rebaixamento.

O Atlético Acreano enfrenta o Santa Cruz no próximo domingo (24) às 18 horas (horário do Acre) no estádio O Florestão, e busca mais uma vitória rumo ao acesso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético Acreano empata fora mas segue isolado na liderança do grupo A da série C