Atlético Acreano joga contra o Santa Cruz (PE), neste domingo, no estádio Florestão

Líder isolado do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com 20 pontos, o Atlético Acreano recebe na noite deste domingo, às 18h, no estádio Florestão, o Santa Cruz-PE. Os dois times estão no G-4 da competição e o duelo será valido pela 11 ª rodada.

O técnico celeste Álvaro Miguéis para o compromisso contra o Cobra Coral perdeu o volante Leandro Jucá. No empate do início da semana contra o Clube do Remo o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e não pode enfrentar o time pernambucano. O substituto será o jovem volante Marquinhos. O restante da equipe será a mesma que início o duelo contra o Clube do Remo, assim com o Galo Carijó entrando em campo com a seguinte formação: Ruan, Matheus, Diego, João Marcus e Alfredo; Marquinhos, Kássio e Tauã; Eduardo, Neto e Rafael Barros.

Foto: Manoel Façanha

Com aproveitamento de 100% em jogos disputados em casa, o Galo Carijó aposta no fator torcida para continuar na liderança do grupo. O volante Kássio não esconde que será outro jogo importante para a equipe acreana dentro a competição e alerta para o bom retrospecto do tricolor pernambucano em jogos disputados longe de sua torcida. “Será um jogo difícil neste domingo, mas estamos determinados a buscar mais um resultado positivo dentro de casa”, explica o volante.

No primeiro confronto entre Atlético-AC e Santa Cruz apontou vitória dos pernambucanos por 3 a 1, em jogo disputado dia 24 de abril, com o gramado do estádio Arruda tomado de muita água devido a chuva que desabou na cidade de Recife-PE.

Santa Cruz com desfalques

O Santa Cruz terá quatro baixas para o jogo deste domingo (24) contra o Atlético Acreano. O técnico Roberto Fernandes não poderá contar com os jogadores Henrique Ávila (lateral esquerdo), Leandro Costa e Halef Pitbull (atacantes) e Carlinhos Paraíba (volante). No entanto, o comandante do Cobra Coral poderá contar com a escalação do zagueiro Augusto Silva entre os titulares após o atleta ter participado do treino da sexta-feira . Outro que embarcou com a delegação para o Acre foi o meia Geovani. O atleta foi liberado pelo departamento médico para o confronto contra o Galo Carijó, mas começa a partida entre os reservas. O provável time do Santa Cruz para o jogo contra o Atlético Acreano será: Tiago Machowski, Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Eduardo, Arthur e Jailson; Maílton, Robinho e Pipico.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético Acreano joga contra o Santa Cruz (PE), neste domingo, no estádio Florestão