19 de abril de 2024

Autoescola Christus oferece CNH com 15% de desconto caso o Brasil vença Copa do Mundo

Tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nessa nova promoção de Copa do Mundo da Autoescola Christus, é uma oportunidade imperdível. Os interessados podem ganhar 15% de desconto, caso o Brasil saia campeão.

A oferta iniciou nesta segunda-feira (18) e vai até o dia 15 de julho de 2018, quando encerra a copa. O desconto será no valor cobrado pela autoescola, exceto as taxas e exames.

Os que já pagaram pela carteira, desde o início da promoção, receberão o reembolso após a possível vitória do país nos jogos.

A promoção é válida até o dia 15 de julho/Foto: Reprodução

Sobre a Autoescola Christus

A empresa dispõe de uma equipe de profissionais altamente qualificada e credenciada pelos órgãos de trânsito, com veículos novos, ar condicionado e direção elétrica. As salas são amplas, informatizadas e refrigeradas, para atender com satisfação, conforto e qualidade de ensino os clientes.

A sede é composta de instalações modernas com escritório totalmente informatizado, com ampla sala de aula, computadores e acesso a internet para os cursos teóricos. Disponiba, também, materiais de ensino e recursos humanos atualizados em conformidade com as exigências legais.

A autoescola está localizada na Rua Pernambuco/Foto: Reprodução

A Auto Escola Christus fica na Rua Pernambuco, 337, bairro Dom Giocondo. Você pode ter mais informações sobre preços, promoções, formas de pagamento e descontos especiais através dos telefones (68) 3226-1469 e (68) 9967-2828.

Você pode acompanhar a autoescola nas redes sociais, no Facebook e Instagram.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost