19 de abril de 2024

Bittar sugere que Jorge e Tião Viana deem exemplo e ‘parem de defender um criminoso’

O pré-candidato ao Senado pelo MDB, Marcio Bittar, gravou um vídeo em que recomenda aos irmãos Jorge Viana, senador, e Tião Viana, governador do Acre, que deem exemplo e parem de defender o ex-presidente Lula, condenado pela justiça a 12 anos e um mês de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, no caso do tríplex do Guarujá. O vídeo foi postado na fanpage que o emedebista mantém na rede social Facebook.

Bittar faz referência a discurso feito por Jorge Viana na tribuna do Senado, durante o qual o petista afirmou defender um pacto nacional capaz de combater a violência no Acre e no Brasil. Em seguida ele cita a afirmação de Tião Viana de que as ações do seu governo teriam diminuído os homicídios no estado em 20%, “o que não é verdade”, afirma.

https://www.youtube.com/watch?v=RiOtt2L6s5I

“Os dados oficiais mostram que nós vivemos um flagelo [no setor da segurança pública]”, diz Marcio Bittar, para em seguida acrescentar que deseja fazer um pedido aos irmãos Viana.

“Se vocês de fato querem combater a criminalidade, se estão de fato ao lado da justiça, então deem o exemplo: parem de defender um condenado pela própria justiça”, afirma.

Bittar acrescenta ainda que não há diferença alguma em defender a libertação do ex-presidente Lula ou do traficante Fernandinho Beira-Mar. “Ambos estão condenados pela mesma justiça”, argumenta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost