Branco do Calafate lança pré-candidatura a deputado estadual em Sena Madureira

O pré-candidato a deputado estadual pelo PTB, Branco do Calafate, esteve em Sena Madureira durante o final de semana e lançou oficialmente seu nome para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Acre. O evento aconteceu em um clube da cidade e reuniu mais de 200 pessoas que aderiram à pré-candidatura de Branco.

Charlene ao lado de Branco/Foto: reprodução

Em seu discurso el elembrou que tem raízes em Sena, onde reside uma boa parte de seus familiares e dise que, caso seja eleito, irá defender a comunidade da terceira maior cidade do estado.

Cerca de 200 pessoas compareceram ao evento/Foto: reprodução

A presidente do PTB e pré-candidata a deputada federal, Charlene Lima, também participou do evento e garantiu apoio à Branco e todos os pré-candidatos do partido no estado.

Charlene Lima falou ainda da importância de Sena ter um representante na Câmara Federal para encaminhar emendas parlamentares, ajudar no desenvolvimento do município e melhorar a vida da comunidade.

A presidente do PTB e pré-candidata a deputada federal, Charlene Lima/Foto: Reprodução

Charlene agradeceu a todos os presentes e disse que está confiante que será eleita deputada federal por Sena Madureira, sua cidade natal.

 

Com informações do Sena Online

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost