20 de abril de 2024

Brasil domina a Áustria e vence em último amistoso antes da Copa do Mundo

No último amistoso antes de iniciar a caminhada na Copa do Mundo de 2018, o Brasil enfrentou a Áustria , neste domingo, no estádio Ernst-Happel, em Viena, e venceu por 3 a 0, sem correr riscos contra a seleção que vinha de vitória sobre a Alemanha e 11 jogos de invencibilidade. Por outro lado, a seleção brasileira chegou ao quinto jogo consecutivo sem ser vazado e à 17ª vitória na era Tite em 21 jogos.

Os gols do Brasil foram marcados por Gabriel Jesus, aos 34 minutos do primeiro tempo, Neymar, aos 17 do segundo, e Philippe Coutinho, aos 23. O camisa 10, que faz apenas o seu segundo jogo após se recuperar de lesão, fez seu tento de número 55 com a amarelinha e igualou Romário, ficando atrás apenas de Ronaldo (62) e Pelé (77).

Na história, Brasil e Áustria se enfrentaram dez vezes e agora a seleção canarinho soma sete vitórias, além de três empates. Ao todo, desde que Tite assumiu, são 47 gols marcados e apenas cinco sofridos em 21 jogos. Mascote da seleção, o Canarinho Pistola, que não poderá ficar em campo durante a Copa, marcou presença em Viena.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost