Brasileiro, acusado de roubo, é preso na Rússia durante jogo da seleção brasileira

Polícia Federal (PF) prendeu, na sexta-feira (22), um brasileiro de 31 anos no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia, durante o jogo do Brasil contra a Costa Rica pela Copa do Mundo. O homem, que não teve a identidade revelada, estava com um mandado de prisão em aberto por determinação da 1ª Vara Federal Criminal do Espírito Santo.

O brasileiro não teve o nome divulgado/Foto: Reprodução

Segunda a PF, ele é acusado de participar, junto com dois comparsas, de roubo a uma agência dos Correios no município de Itarana (ES), no dia 22 de março de 2017. Na ocasião, foram levados mais de R$ 26 mil dos cofres da agência. O brasileiro, que utilizava um passaporte italiano quando foi preso, estava na lista de difusão vermelha de procurados pela Interpol e, por isso, acabou preso.

A detenção do suspeito ocorreu depois de um trabalho em parceria entre Brasil e Rússia. Policiais federais brasileiros foram enviados para o Centro Internacional de Cooperação Policial (CICP), em Moscou, e estão trabalhando nas ocorrências que envolvem cidadãos brasileiros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Brasileiro, acusado de roubo, é preso na Rússia durante jogo da seleção brasileira