Brasileiros supostamente ligados ao B13 são presos acusados de homicídio na Bolívia


As primeiras informações dão conta que os brasileiros estariam ligados à facção criminosa Bonde dos 13, com ramificação com o PCC

SAÍMO MARTINS, PARA CONTILNET

Na noite desta sexta-feira (8), dois homens em uma moto abordaram o boliviano identificado como Hollmans Zelada, no Bairro 6 de Janeiro, supostamente na tentativa de levar o seu veículo. Um tiroteio aconteceu no momento e a vítima foi baleada e os suspeitos teriam fugido do local do Crime. As informações sobre o nome das vítimas ainda está sendo investigados pela polícia de Cobija no estado de Pando.

OS dois suspeitos foram presos/Foto: reprodução

 

Hollmans Zelada, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os suspeitos foram cercados próximo à ponte Wilson Pinheiro, que dá acesso a cidade acreana de Brasileia. Segundo foi relatado, houve disparos no local até os dois serem rendidos e presos. Um revolver calibre 38 foi apreendido.

As primeiras informações dão conta que os brasileiros estariam ligados à facção criminosa Bonde dos 13, com ramificação com o PCC. O nome dos acusados ainda não foi divulgado pelas autoridades Bolivianas.

comentários

Outras Notícias

Veja Também