Caixa Econômica Federal começa nova edição do Feirão da Casa Própria nesta sexta

Começa nesta sexta-feira (8) a nova edição do Feirão da Casa Própria, evento realizado pela Caixa Econômica Federal com o objetivo de movimentar a venda de imóveis (novos e usados) em Rio Branco. O evento, que se estende até o domingo (10), ocorrerá no centro de convenções da Universidade Federal do Acre (Ufac) das 16h às 8h.

Além de imóveis, também serão disponibilizadas no evento ofertas de motos e carros para os possíveis clientes.

Evento tem início na próxima sexta/Foto: reprodução

De acordo com o superintendente da Caixa no Acre, Márcio Fiod, a expectativa é movimentar mais de R$ 320 milhões nos três dias de feirão, com cerca de 1.820 imóveis expostos à venda com colaboração de 12 parceiros.

Os interessados em adquirir qualquer financiamento precisam ficar atentos à documentação necessária para o evento. “Basta levar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Comprovante de renda para quem é autônomo e declaração do imposto de renda, Decore; pra quem é assalariado, basta levar os três últimos holerites,” explicou Márcio.

Quem tem terreno e deseja construir, também será possível financiar a construção. Caso o cliente queira fechar qualquer negócio, o crédito pode ser aprovado durante a feira e o contrato já é assinado.

Com informações do site A Gazeta.Net

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Caixa Econômica Federal começa nova edição do Feirão da Casa Própria nesta sexta