19 de abril de 2024

Casal espanca e chicoteia filha até a morte por ela urinar nas calças

Uma mãe que espancou e chicoteou sua filha de três anos até a morte compareceu ao tribunal nesta semana para mais uma etapa do julgamento. Erika Finley foi presa em 2016 depois de matar a pequena Kimora a socos por ter se irritado com “a demora da criança para aprender a usar o penico”. A acusada retornou a corte de Michigan, Estados Unidos, nesta quinta-feira (14).

De acordo com informações do jornal Metro , o marido de Eryka, Khairy Simon, de 27 anos, foi ao tribunal e denunciou outras ações da mulher. Simon afirmou que tentou impedi-la de espancar a filha, mas que não conseguiu contê-la por ela ser mais forte do que ele. Durante a audiência, relembrou que a mulher costumava ficar muito nervosa com a dificuldade da criança em usar o penico . “Não queria compactuar com a morte de Kimora, mas, na época, senti que devia apoiá-la”.

Erika Finley e Khairy Simon foram acusados de chicotear e espancar filha de três anos por ela não saber usar o penico/ Reprodução/Metro.co.uk

As investigações policiais revelaram que o casal colocou o corpo da menina em um saco de lixo, o escondeu dentro de uma mochila e o enterrou perto dos trilhos do trem em 2015, quando o crime foi executado.

Os oficiais informaram que o cadáver da criança não foi encontrado, e que acreditam que animais que vivem nas redondezas tenham devorado-no.

As autoridades ainda expuseram que passaram a investigar o casal após denúncias feitas acerca do comportamento agressivo da dupla com a criança. Em audiências anteriores Finlay negou o envolvimento no assassinato da filha, afirmando que a criança estava sob os cuidados do pai.

Os parentes dos acusados alegaram que só foram notar que havia algo estranho ao ficarem mais de um ano sem receber visitas de Kimora e após a professora do filho mais velho do casal começar a questioná-lo sobre o sumiço da garota. A família de Simon relatou ter descoberto que a criança havia sido assassinada pela mãe “por não saber usar o penico ” depois das visitas da equipe policial. Erika Finley e Khairy Simon voltarão a corte de Genesee na próxima semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost