Com auditório da Fecomércio lotado, empresário lança pré-candidatura a deputado estadual

Com o auditório da Fecomércio lotado, o empresário Gioma Firmino lançou sua pré-candidatura a deputado estadual na noite deste sábado (15), pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Junto com ele estava sua família, o pré-candidato ao senado, Marcio Bittar (PMDB), a empresária Charlene Lima, cotada para disputar uma vaga na Câmara Federal, o ex-vereador Walmir Negão e lideranças políticas que apoiam o projeto de oposição à Frente Popular do Acre.

Gioma reuniu mais de 300 pessoas neste sábado/Foto: ContilNet

Gioma, que sempre ficou nos bastidores da política apoiando outros candidatos, mas aceitou o desafio para disputar uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa a convite da presidente do PTB, Charlene Lima. “Minha pré-candidatura é pra valer, e meu nome vai surpreender muita gente que já acredita estar eleita”, garante o empresário.

De família tradicional do Acre, Gioma mora no bairro Aviário, em Rio Branco. Ele acredita hoje que os eleitores estão mais atentos, e que deverão votar nas eleições deste ano em candidatos honesto e que não precisem de dinheiro público para sobreviver.

Auditório da Fecomércio ficou lotado de seguidores de Gioma/Foto:ContilNet

“Organizei minha vida financeira quando ainda era jovem. Não preciso de dinheiro público. Estou entrando na política para ajudar meu semelhante. O povo precisa de políticos comprometidos com suas funções. Hoje o que temos, e vemos diariamente, são políticos que usam do cargo para ficarem ricos, roubar e tirar vantagens. A sociedade tá cansada dessa política velha e rasteira. Eu também estou cansado disso e decidi encarar esse desafio de frente e espero que o povo compreenda e acredite em mim”, destaca.

Veja galeria de fotos:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com auditório da Fecomércio lotado, empresário lança pré-candidatura a deputado estadual