Com qualidade e tecnologia, Ponto Sem Nó oferece camisetas da Copa com preços acessíveis

Com ofertas e preços imperdíveis nessa Copa do Mundo, as lojas Ponto Sem Nó em Rio Branco oferecem aos seus clientes, camisas personalizadas e também disponíveis com transfer de recorte, opção nova para torcer pelo Brasil com estilo e qualidade.

Líder na produção de camisetas, vendas de tecidos canecas personalizadas e outros artigos, a malharia atua no mercado do Acre e do Brasil desde o 1998, trabalhando com mão de obra especializada e qualificada.

Camisetas personalizadas/Foto: Reprodução

Os vestuários preparados para os torcedores brasileiros, abarcam o público infantil e adulto, nos preços de R$ 10 à R$ 25,00, exceto os fabricados na tecnologia transfer de recorte, onde o cliente pode estampar o próprio nome na camisa, com o mesmo efeito utilizado nas camisas oficiais do Brasil.

De acordo com a empresária e proprietária das lojas na capital, Siglia Abraão, o clima é propício para estar torcendo bem vestido e pagando um valor que caiba no bolso. Abrãao afirma que a empresa dispõe de um serviço que atende todos os públicos, com zelo e qualidade.

As camisetas são fabricadas para todos os públicos/Foto: Reprodução

“Nossos equipamentos são modernos e de última geração. Garantimos atender nossos clientes, parceiros e amigos, com agilidade, dando-lhes soluções econômicas quando o assunto é confecções e malhas. Vamos torcer com estilo pelo Brasil”, concluiu.

Para melhor atender aos interessados, a empresa oferece uma loja virtual, onde os produtos podem ser adquiridos pela internet. CLIQUE PARA ACESSAR

Adquira já a sua/Foto: Reprodução

As lojas estão localizadas na Avenida Getulio Vargas, 3567 – Vila Ivonete, Rio Branco – AC e também na Travessa Campo do Rio Branco, 306 – Capoeira, Rio Branco – AC. Telefones para contato: (68) 3228-2361, (68) 98112-9613 e (68) 2102-1073.

Confira a galeria com as principais ofertas.

Camisetas personalizadas/Foto: Reprodução
Adquira já a sua/Foto: Reprodução
As camisetas são fabricadas para todos os públicos/Foto: Reprodução
PUBLICIDADE