18 de abril de 2024

Confira a coluna de Beth Passos com as novidades e tendências para esta sexta-feira

A ex governadora Iolanda Lima Fleming, primeira governadora do Brasil, foi a aniversariante da última quarta feira (20). Ela preferiu uma missa de ação de graças e o aconchego familiar, para celebrar os 82 anos. Vida longa a grande guerreira!

O ex deputado, advogado e radialista aposentado, Altemir de Oliveira Passos, foi o aniversariante do 17. Vida longa querido e muita saúde!

 

Graça Moreira foi a aniversariante da última quarta-feira e foi devidamente festejada no salão da amiga Simone Felix. Happy Birthday!

A empresária Charlene Lima segue firme em sua campanha rumo a Câmara Federal. Ela causa usando modelitos da loja on line #BNTudibom. Lacradora!

Outra beldade que exibe a excelente boa forma adquirida em muitas horas de Yoga, é a bela gaúcha Fabíola Karmas. Causou com o moderníssimo quimono em seda também da #BNTudibom, super tendência.

Querido, educado, jornalista da melhor safra, Tiago Martinello é o aniversariante de amanhã (23) e será devidamente paparicado como bem merece pela linda família e a esposa, a também jornalista Brena Amâncio. Happy Birthday!

Pra lá de animado o Arraial do Supermercados Araujo, da Rua Isaura Parente, no último sábado. A animada quermesse terá bis, amanhã. Tudibom!

O Via Verde Shopping apresentou na última terça-feira (19), novidades às colunistas, digitais influencers e imprensa. Na ocasião, foi lançada a campanha Viva Rio Branco Todo Dia. Como o nome diz, todos os dias os clientes terão atrações diferentes. Os convidados receberam Premium Pass para ter acesso livre ao shopping.

News

*A Seleção Brasileira voltará a campo nesta sexta-feira com os 11 jogadores que estrearam na Copa do Mundo contra a Suíça. Antes do treino de reconhecimento do gramado, em São Petersburgo, o técnico Tite confirmou a escalação da equipe que enfrentará a Costa Rica bastante convicto de que ela irá corresponder às expectativas desta vez.

*São muitos os preparativos, inclusive dos torcedores que iniciaram os serviços ontem a noite mesmo. Alguns colocando a cerveja para gelar, outros já bebendo desde então. Neymar deve estar com o cabelo na hidratação ou quem sabe no bobe. Expectativa!

*Falando no supermercado, as lojas Araújo, só abrirão suas portas após o jogo da seleção brasileira.

*Além da tradicional bagunça durante viagens de avião para o exterior. Alguns brasileiros resolveram fazer pior protagonizaram vídeo que circula pela internet de torcedores brasileiros da Copa do Mundo assediando uma mulher russa com termos ofensivos de cunho sexual.

*Usuários das redes sociais, como o Twitter, se mobilizaram para identificar os homens que aparecem no vídeo. Nomes e profissões de três deles foram encontrados: um advogado de Pernambuco, um tenente da Polícia Militar de Santa Catarina e um engenheiro Civil do Piauí. Cidadãos preparados profissionalmente e sem nenhuma postura humana. Vergonha!

*Russa faz abaixo-assinado pedindo punição de brasileiros de vídeo machista. Segundo ativista, atitude de grupo de brasileiros que viralizou nas redes sociais é considerada crime de acordo com a legislação russa.

*Delícia encontrar a querida Carla Felício. Ontem fazia compras no supermercado Araújo, com a crescida filha Lívia.

*Falando no supermercado da família acreana, as lojas Araújo, só abrirão as portas depois do jogo do Brasil, amanhã. Se não houver prorrogação, a partir das 9 horas da manhã.

*Pediatra Fernanda Lage obteve reconhecimento internacional ao ser premiada pelo Colégio Americano dos Cirurgiões (ACS,) dos Estados Unidos, pela alta qualidade técnica da cirurgia pediátrica desenvolvida no Acre, associada ao comprometimento e dedicação ao ensino da cirurgia. Boas falas!

*A presidente do Tribunal de Justiça, Denise Bonfim, e autoridades do Judiciário e Executivo, participaram da solenidade em celebração dos 55 anos de instalação do Tribunal de Justiça do Acre, realizada no último dia 14, no Palácio da Justiça, símbolo da fundação do Tribunal de Justiça transformado em centro cultural.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost