Confira aqui o que abre e o que fecha no feriado de aniversário do Acre nesta sexta

Nesta sexta-feira (15), o Acre completa 56 anos que passou de território a categoria de estado. A data é feriado estadual e com isso alguns locais sofrem alteração no expediente. Veja como fica.

ÓRGÃOS PÚBLICOS

A Organização das Centrais de Atendimento (OCA) de Rio Branco e Xapuri e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), assim como as demais repartições públicas, terão o atendimento interrompido nesta sexta-feira (15) retomando as atividades na segunda-feira (18).

BANCOS

Bancos fecham as portas e só voltam a atender na próxima segunda/Foto: reprodução

Segundo o Sindicato dos Bancários do Acre, as instituições fecham as portas nesta sexta-feira (18) Os clientes poderão utilizar os serviços de autoatendimento dos caixas eletrônicos, internet banking e aplicativos.

SHOPPING

O Via Verde Shopping segue horário de funcionamento normal de 10h às 22h. O cinema deve funcionar de acordo com a programação de filmes da semana.

POSTOS DE SAÚDE

Somente hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Centros Regionais de Saúde que funcionam 24 horas abrem normalmente.

COMÉRCIO

A Associação Comercial do Acre (Acisa) informou que o deve comércio fechar nesta sexta (15). Para funcionar no feriado, somente com autorização prévia da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost