19 de abril de 2024

Decorações tomam conta das ruas e moradores de Rio Branco se preparam para a Copa

O país se prepara para sintonizar no jogo de abertura do Brasil na Copa do Mundo 2018. A primeira disputa acontece neste domingo (17) contra a Suíça, e a torcida se prepara dentro e fora das casas dos acreanos.

Rua Adalberto Silva, no bairro Cohab do Bosque. Foto: Reprodução

Em Rio Branco, várias ruas já foram tomadas por ondas nas cores verde, azul e amarelo, simbolizando o espírito de união e torcida dos brasileiros nesta Copa.

Entre as ruas decoradas, se destaca a Travessa Alexandre Lopes, localizada no Conjunto Valdemar Maciel do bairro Calafate.

Travessa Alexandre Lopes, no bairro Calafate. Foto: Reprodução

“Os preparativos começaram há cerca de 15 dias. Cerca de 27 moradores colaboraram para esse resultado. Como atualmente estou desempregada, pude cooperar por mais tempo com a decoração”, detalhou Clara Araújo.

Mais de 20 moradores contribuíram para a decoração temática. Foto: Reprodução

A moradora e torcedora do Brasil explicou à equipe da ContilNet que, para a compra dos itens necessários, foi arrecadado um valor de mil reais.

“Eu acredito que esse tipo de preparativo reforça a união, tanto que só recebemos elogios nas redes sociais. Várias pessoas vieram à nossa rua para tirar fotos. Torcer pelo Brasil é maravilhoso. Temos muito orgulho da nossa nação, e parte da Copa é celebrar esse sentimento”, disse Clara.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost