Deputado denuncia que 90% dos ônibus da capital circulam com impostos atrasados

O Deputado Eber Machado usou sua fala na Assembleia Legislativa do Acre para questionar Rbtrans em relação à fiscalização aos ônibus da capital, Ele afirma que a maioria estão circulando com documentos atrasados. Para o deputado órgão vem se mostrando incompetente nos últimos tempos.

Documento atrasado de um dos ônibus/Foto: reprodução

“Nos últimos tempos a Rbtrans vem mostrando toda sua incompetência, ao invés de fiscalizar os ônibus da Capital que quase 90% rodam na cidade com os documentos atrasados, estão perseguindo os trabalhadores em especial a classe dos mototaxistas. Quero saber porque não fiscalizam esses ônibus com os impostos atrasados, se fosse qualquer um de nós trabalhadores rodando na cidade de forma irregular eles iriam fiscalizar e nos multar”, relata.

Machado afirma que irá apresentar um requerimento propondo uma audiência pública para tratar do assunto com a prefeita Socorro Neri.”Vou apresentar requerimento pedindo uma audiência pública, pois com a Rbtrans não dá pra conversar, temos que conversar com quem tem autonomia para resolver o assunto”, finaliza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost