Dia dos namorados: casal vence desencontros e vive história de amor inusitada em Rio Branco

Entre uma bebida e outra, em alguma festa de 2016, Luíza Oliveira e Baresi Folhadela se conheceram, mas não se apaixonaram. Não de primeira.

Um ano se passou e o casal se encontrou outra vez. Em outra festa. E se encontrou de novo. E de novo, e de novo em várias festas.

“Nesse meio tempo, a Luíza ficou interessada em mim, e confesso que demorei um pouco pra perceber. Claro que eu achava ela linda, mas nem passou pela minha cabeça que ela me via desse jeito”, conta Baresi.

Luíza e Baresi/Foto: arquivo pessoal

“Vi o Baresi pessoalmente, mas de início não me impressionou. Mas uns dias depois tive um sonho com ele, e então comecei a dar em cima dele. Muito”, Luíza comentou rindo.

A jovem conta que, no aniversário de um amigo em comum do casal, ela se arrumou o mais bonita possível para impressioná-lo. “Na ocasião, pensei comigo mesma: se ele não me der moral hoje, eu desisto”, lembra.

“No final da festa eu dei carona para algumas pessoas, incluindo a Luíza, que eu deixei por último. Quando eu parei o carro ficou aquele clima de ‘e agora?’, daí ela me beijou”, comenta Baresi.

Somente após muitos encontros, Luíza deu o primeiro passo/Foto: arquivo pessoal

Depois de alguns meses juntos, se conhecendo e ficando, o casal se separou. “Em dezembro de 2017 terminei com ele porque não sabia se estava preparada para colocar alguém na vida da minha filha. Minha rotina de mãe, trabalho e faculdade me deixavam com receio também”, recorda Luíza.

Mas o rompimento do casal durou apenas dez dias. “Eu fiquei bem triste, mas nós reatamos em seguida. Parece que papai noel gosta de mim”, brinca Baresi.

“Quando nós voltamos brinquei com ela dizendo que só namoraríamos se ela me pedisse. E no meio da festa de Ano Novo, ela me pediu em namoro, na frente dos nossos amigos. E eu aceitei” Baresi conta.

“Nós estávamos dançando e eu falei “namora comigo?” e ele aceitou. Nós estamos juntos há 9 meses, eu conto desde que nós começamos a ficar”, finaliza Luíza.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost