18 de abril de 2024

Dirigente do Rio Branco FC garante que acesso à série C do Brasileirão é ‘questão de tempo’

O Rio Branco Futebol Clube está a cinco jogos para conseguir o acesso de volta à Série C do Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, o Estrelão viajará até o interior do Pará para enfrentar a equipe do Independente, para a segunda partida do mata-mata entre as equipes.

No primeiro embate, o Rio Branco venceu o clube paraense por 3 a 0. O jogo ocorreu no último domingo (3), no estádio Arena da Floresta. Com o resultado, a equipe acreana vai jogar pelo empate.

Em conversa com a reportagem do Contilnet, o gestor do Rio Branco Futebol Clube, Carlinhos Farias, disse que toda a equipe está otimista com o resultado de domingo.

Apesar do otimismo, Carlinhos reclama do horário dos jogos do Estrelão/Foto: Paulo Célio

Sobre a ansiedade dos jogadores em relação ao jogo no Pará, Carlinhos disse que todos do time estão cientes de que é preciso ter tranquilidade, e focar apenas na classificação para garantir o regresso à Série C.

Segundo ele, a equipe do Rio Branco vai embarcar na próxima sexta-feira no voo do meio-dia, direto para Marabá. De lá os jogadores seguirão de ônibus até Tucuruí, devendo chegar à cidade por volta das 6 horas da manhã de sábado.

Sobre a ausência da torcida nos jogos do Estrelão, Carlinhos admitiu existir uma boa dose de desconfiança dos torcedores com a equipe. Mas ele afirmou também que os horários das partidas vêm desestimulando o torcedor a comparecer ao estádio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost