Eletrobras Acre inaugura novo posto de atendimento em Rio Branco nesta segunda-feira

A Eletrobras Distribuição Acre inaugura nesta segunda-feira (18) um novo posto de atendimento ao cliente, com o objetivo de prestar serviços à população de forma mais eficiente e descentralizada. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h00.

Localizado na rua Leblon, no bairro Ivete Vargas, o novo espaço fica próximo a uma das regiões mais populosas de Rio Branco, a Sobral. A abertura do posto se faz necessária para melhor atender à população da capital, que passa a contar com dois Postos de Atendimento: o do Leblon e o da Organização das Centrais de Atendimento – OCA, que continua ativo.

De acordo com gerente do Departamento Comercial, Roberto Monteiro, o novo espaço facilita o atendimento ao consumidor, permitindo mais comodidade, acessibilidade e qualidade na prestação de serviços.

Os serviços de atendimento incluem: ligações novas, troca de medidores, consulta, negociação e parcelamentos de débitos, emissão de segunda via de conta, pedidos de religações, aumento de carga, atualizações cadastrais, entre outros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Eletrobras Acre inaugura novo posto de atendimento em Rio Branco nesta segunda-feira