19 de abril de 2024

Em enquete realizada nas redes sociais, acreanos dizem não votar pela continuidade do PT no Acre

Na manhã deste sábado (23) o internauta Júnior Silva lançou na sua página do Facebook, uma enquete onde ele pede a opinião dos internautas com relação a continuidade do Partido dos Trabalhadores no poder, que completará 20 anos ao fim de 2018. Na opinião de algumas pessoas, o governo precisa de alternância.

De acordo com Júnior Silva, autor da enquete, o objetivo, é fazer as pessoas deixarem suas opiniões expostas sobre o momento político em que se encontra o País. “O Brasil vive um momento político difícil, assim como no Acre, com a segurança pública ruim, saúde com precariedade, e nenhuma ação do governo que possa resolver a situação. Por isso, realizei a enquete, tendo em vista que esse governo está no comando há quase 20 anos, e tem responsabilidade nas coisas ruins que vem acontecendo, como desemprego e insegurança”, frisa.

Opinião dos internautas

Na maioria dos comentários, os internautas emitem suas opiniões. Para Ariel Aguiar, o PT está acabando com os brasileiros e os acreanos.

Já Antônio Melo diz que Marcus Alexandre não tem autonomia própria. “O Marcos Alexandre é um pau mandado do PT”, declara.

JBrendãn Melchert defende uma nova política, onde não haja reeleição. “Nova política, #nãoareeleição, votem e façam a cabeça de quem não sabe eleger um candidato novo”, apela.

A enquete atingiu a marca de quase 100 comentários, sendo a maioria contraria a continuidade do governo do PT no Acre. Cerca de 80 pessoas se manifestaram contra. Apenas 16 apoiam a continuidade.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost