Enquanto oposição diz que vídeo de Tião incentiva vandalismo, aliados fingem que “nunca nem viram”

Após aparecer em um vídeo onde diz à população do Jordão que a solução para reivindicar os altos preços nas passagens aéreas seria atear fogo nos aviões, a imagem de Tião Viana parece ter ficado ainda mais abalada. Os deputados da base aliada do governador, em sua maioria, preferem manter o silêncio sobre o assunto, até mesmo Daniel Zen, que o defende com unhas e dentes, conseguiu defendê-loe disse que desconhece a existência do vídeo.

O deputado do MDB Chagas Romão, crítico ferrenho ao governo na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), disse considerar a atitude de Tião ousada. “Eu acho uma fala dessa ousada, perigosa, você não pode incentivar a população a ir pra esse lado, o governador não deveria falar isso, mais cada um fala o que quer”, destacou Romão.

video
play-sharp-fill

Já Eliane Sinhasique também do MDB, afirma que Tião Viana estimula o vandalismo “A pessoa precisa urgentemente de um tratamento para recuperar sua capacidade mental. Ele com certeza não está em sua plena capacidade mental. Incentivar o vandalismo, sugerir que os manifestantes ateassem fogo nos aviões, isso é um absurdo. Isso não é postura de um governador”, disse a deputada.”, declarou.

Jesus Sergio (PDT), deputado estadual da base governista foi o único que aceitou comentar sobre o assunto e disse que não é nem contra e nem a favor. ” Eu acho que o Governador no momento que foi interpelado, agiu de forma equivocada, não sou contra nem a favor”, ponderou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Enquanto oposição diz que vídeo de Tião incentiva vandalismo, aliados fingem que “nunca nem viram”