24 de abril de 2024

Especial de Dia dos Namorados: dicas de filmes para assistir agarradinho neste final de semana

Mais um fim de semana chegou, e esse é especial, véspera de Dia dos Namorados. Se você vai antecipar as comemorações de forma mais tranquila ou se você vai curtir uma programação sozinho, pega a pipoca, faz um brigadeirinho e vem com a gente.

A primeira dica é o filme nacional Lisbela e o Prisioneiro (2003), o filme já passou por várias sessões da tarde, independente de pela primeira vez ou não, assistir esse filme é sempre legal e rende boas risadas. A história se passa em uma pequena cidade do sertão nordestino e narra o romance de uma moça que se apaixona por um homem mulherengo, mas que fica perdido de amores por ela.

O filme está disponível no YouTube.

Cartas para Julieta (2010) é aquele romance água com açúcar que tanto amamos. Tendo a apaixonante Itália como cenário, a história mostra paisagens, romances e pontos turísticos. Historicamente pessoas apaixonadas de todo lugar do mundo quando visitam Verona, deixam uma carta de amor na casa da Julieta, e as “secretárias da Julieta” fielmente, todos os dias, recolhem essas cartas e as respondem. Um carta muito antiga é encontrada, e a trama se passa na resposta a essa carta.

O filme está disponível no Netflix, nos aplicativos do TeleCine e Now, e no Youtube.

A Proposta (2009) conta a história de uma editora de uma grande empresa de livros que prestes a ser deportada obriga seu secretário a se casar com ela, mas em uma viagem para conhecer a família dele acaba se arrependendo de toda a situação e numa tentativa de reverter a situação o casal se apaixona de verdade.

Rende boas risadas e é mais um velho clichê de filme romântico, mas, quem não ama?

O filme está disponível no Netflix, nos aplicativos do TeleCine e Now, e no Youtube.

Esposa de mentirinha (2011) traz a história de um médico bem sucedido e solteirão pegador que finge ser casado para pegar cada vez mais mulheres. Mas ele acaba se apaixonando por uma jovem e começa a entrar num ciclo sem fim de mentiras, envolve sua secretária, os filhos dela e alguns amigos, para no final das contas descobrir que o amor verdadeiro estava sempre ao seu lado. Você provavelmente vai rir do começo ao fim e dar alguns suspiros.

O filme está disponível no YouTube.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost