Estelionatário aplica golpe do cartão de crédito, e internautas denunciam nas redes sociais

Internautas usaram grupos de anúncio no Facebook para divulgar os golpes aplicados por um estelionatário, conhecido pelo nome de ‘João Fakes’. Segundo relatos das vítimas, o rapaz oferecia cartões de crédito para negativados, mas após o pagamento sumia, sem dar explicações.

No facebook, diversas pessoas afirmam terem sido vítimas do rapaz/Foto: reprodução facebook

Revoltada, uma das vitimas, que não quis se identificar, resolveu divulgar a imagem do estelionatário como forma de prevenir outras pessoas a não cair no golpe.”Resolvi alerta através do Facebook a imagem desse rapaz, que divulga que vende cartão de crédito a um preço de R$300 em média, mas após a efetivação do pagamento, ele some, não atende ligação, e nem responde no wastsApp”, declara.

Muitas pessoas caíram no golpe/Foto: reprodução facebook

Após a divulgação, diversas pessoas se manifestaram, Talison Júnior diz que ele vem enganando muita gente.”Ele enganou muita gente de bem, dizendo que se investisse um valor em dinheiro, recebia o cartão de crédito”, relata.

Andressa Mayara, que também foi lesada por João, afirma que após o acusado passar o número da conta para fazer o depósito, desaparece. “Ladrão mesmo, depois que dá o número conta, ele bloqueia no WastsApp”, frisa.

As vítimas informaram que procuraram a delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, e foram informados que as devidas providências serão tomadas para a elucidação do caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Estelionatário aplica golpe do cartão de crédito, e internautas denunciam nas redes sociais