Foragidos do Pará, líderes de facção criminosa são presos no município de Cruzeiro do Sul

A polícia de Cruzeiro do Sul prendeu dois supostos integrantes da organização criminosa CCA (Comando Classe A), grupo ligado ao Comando Vermelho no Pará, de onde ambos estariam foragidos. O CCA atua principalmente na cidade de Altamira, no interior daquele estado. A polícia investiga qual a verdadeira motivação da dupla em fugir para o município do interior do Acre.

Segundo o delegado encarregado do caso, os criminosos estavam com documentos falsos no momento da abordagem policial, e por isso só foram identificados depois de presos. Neste sábado, ambos foram encaminhados ao presídio Manoel Neri da Silva.

Acusados foram transferidos para o presídio neste sábado/Foto: reprodução

Um dos presos atende pelo apelido de VK, o atual líder da facção criminosa. Ele e o comparsa preso em Cruzeiro do Sul seriam autores de um latrocínio em que sequestraram e mataram o gerente do Banco do Brasil da cidade de Altamira (PA).

Outros crimes supostamente cometidos pela dupla estão sendo checadas pela Polícia Civil do município com autoridades do setor de Segurança Pública do Pará.

Consta que ambos extremamente perigosos e teriam assassinado até policiais naquele estado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Foragidos do Pará, líderes de facção criminosa são presos no município de Cruzeiro do Sul