Garoto fã de Coutinho improvisa camisa da seleção, viraliza na internet e emociona o jogador

O camisa 11 da seleção brasileira, Philippe Coutinho, está na Rússia junto com o restante do time do Brasil, disputando a Copa do Mundo. Mas, nesta segunda-feira (25), o craque ouviu falar de um pequeno torcedor aqui no Brasil.

No último jogo da seleção, contra a Costa Rica na sexta-feira (22), o fotógrafo pernambucano Bruno Itan registrou Wallace, de 12 anos, no Complexo do Alemão, que improvisou uma camisa da seleção, onde pintou de verde o número 11 e nome de Coutinho em uma camisa simples.

Wallace é morador da Vila Cruzeiro, favela na Zona Norte do Rio de Janeiro, e, sem dinheiro para comprar o uniforme oficial da seleção brasileira, que custa em torno de R$250 reais nas lojas oficiais, pintou sua própria camisa para torcer.

Criador do projeto social Olhar Complexo, Itan ensina crianças e adultos do Complexo do Alemão, onde ele mora, a fotografar. Na tarde de ontem, Bruno resolveu repostar a foto para chegar até Coutinho em busca do uniforme autografado pelo próprio jogador. Nem precisou de muito tempo, em menos de quatro horas o atacante viu a foto e entrou em contato com o fotógrafo.

Coutinho curtiu a foto e, depois, escreveu um comentário na postagem do Instagram de Bruno: “A foto chegou aqui!! Te mandei mensagem no privado, quando puder você responde!”. A foto viralizou na rede social e já passa das 9 mil curtidas.

O garoto Wallace não sabe da novidade ainda. “A família dele é muito humilde. Tomara que sua vida mude a partir de agora”, finalizou Itan

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Garoto fã de Coutinho improvisa camisa da seleção, viraliza na internet e emociona o jogador