24 de abril de 2024

Gladson Cameli intervém e pede que governo Federal não feche agência da Receita Federal em SenaDE

Após o anuncio feito pela Receita Federal de que fecharia a sua agência de atendimento no município de Sena Madureira e em várias cidades de outros estados, o senador da república Gladson Cameli (PP), procurou explicações nesta terça feira (26), junto à Casa Civil da Presidência da República e falou da importância do serviço federal, não somente na cidade de Sena, mas que também afetaria vários outros municípios do Acre e até parte do Amazonas.

Senador Gladson Cameli/Foto: reprodução

A agência de Sena Madureira atende outros dois municípios acreanos como Manoel Urbano e Santa Rosa, além do município de Boca do Acre, no Amazonas.

Com o fechamento da agência da Receita Federal de Sena Madureira no Acre, pelo menos 56 mil pessoas podem ficar desassistidas, principalmente na facilitação de acesso nos programas de inclusão social pela União.

“Ficamos surpreso. Já saiu inclusive a Portaria que estão fechando algumas agências em alguns estados, mas eu já me prontifiquei e fui direto na Casa Civil do presidente para falar da importância dessa agência lá em Sena Madureira. Até porque, atinge toda uma região que é o Purus. Sena, Manuel Urbano, Santa Rosa e outros que dependem desse tipo de atendimento. Nós temos é que criar oportunidades para acabar com a Burocracia e não querer aumentar a Burocracia. Já tratamos do assunto também com o líder do governo no senado, o Senador Romero jucá para encontrarmos alternativas e não prejudicar ainda mais a nossa população já tão desassistida que vive no interior do nosso amado estado”, disse Gladson.

A decisão pela refeita federal para o fechamento de sua agência no município de Sena Madureira e em outros municípios de vários estados, foi publicada no Diário Oficial da União e pode ser vista clicando AQUI

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost