Globo bate martelo e decide futuro de Ana Clara; saiba qual foi

Ana Clara quer um futuro promissor na carreira artística, assim como foi o de Grazi Massafera e Sabrina Sato, e ao GShow, ela fez algumas revelações ao longo de um ensaio fotográfico. Em seu perfil no Instagram, ela divulgou a entrevista e disse que posou para várias fotos.

Agora, uma semana após o acontecido, a Globo definiu o futuro dela na emissora. Se nada mudar, a filha do também ex-BBB Ayrton será repórter da próxima edição. Por enquanto ela foi escalada para mostrar os bastidores da seleção da edição de 2019. E a primeira missão da ruiva é em Goiânia (GO) e depois ela embarca para Rio Branco (AC).

O conteúdo será publicado no site oficial do programa e nas redes sociais. Fãs comemoraram a novidade no Twitter de Ana Clara, e amigas da ex-sister ficaram interagindo com os seguidores, como informa o jornal Extra.

Ana Clara do BBB18/Foto: Divulgação

Como citado, a ex-BBB falou sobre Grazi e Sabrina. “Elas não são mais lembradas pelo programa, conquistaram o lugar delas no meio artístico e agora são reconhecidas por isso”.

“Vou carregar por mais tempo esse título de ex-BBB, porque é muito recente e ainda não consegui mostrar que sou mais que isso. Seria incrível chegar um dia a ser conhecida como elas, pelo meu trabalho”, completou ela, destacando o fato do programa ser uma porta para o sucesso.

“O programa é uma porta imensa, tem gente que abre só um pouquinho e tem gente que abre mais. Já eu quero derrubar essa porta!”, disparou ainda. E completa: “Minha vontade é ser conhecida pelo trabalho artístico, mas sem nunca esquecer que quem abriu essas portas para mim foi o BBB”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Globo bate martelo e decide futuro de Ana Clara; saiba qual foi