Governo do Estado finalmente avisa Ney Amorim que Tião Viana irá viajar

Depois de alguns comentários nas redes sociais, que apontavam as viagens (sem aviso prévio) do governador Tião Viana (PT) como uma estratégia para prejudicar a candidatura de Ney Amorim (PT) ao Senado, foi divulgado nesta quinta (7) que a assessoria do governo do Acre informou o parlamentar do deslocamento de Tião.

Assessoria informou sobre a viagem de Tião Viana nesta quinta (7). Foto: Reprodução

Na ausência do governador, quem assume o governo do Estado é o desembargador Francisco Djalma. O magistrado é o quinto na sucessão, mas todos os quatro naturais viajaram. É a segunda vez que Djalma assume – e segundo relatos, já estaria até gostando de governar o Acre.

Pelas reses sociais, o porta-voz de Tião Viana, Leonildo Rosas, deu o aviso: “A partir do meio-dia, o desembargador Francisco Djalma assume o governo do Estado. Será a segunda vez que isso acontecerá. O governador Tião Viana participa de solenidade em frente à PM. Pré-candidatos ao Senado e à suplente de senadora, respectivamente, o presidente da Aleac, Ney Amorim, e a vice-governadora Nazaré Araújo foram informados previamente, para não confrontar o que reza a Constituição”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Governo do Estado finalmente avisa Ney Amorim que Tião Viana irá viajar