“Gravações provam que bebê morreu em decorrência de um ‘racha'”, disse delegado

Na tarde desta quarta-feira (20), o delegado Pedro Paulo Buzolin, em coletiva de imprensa realizada na Delegacia da 5ª Regional, no bairro Adalberto Sena, informou mais detalhes sobre a prisão de José Aldison da Silva Leite, que se entregou horas antes na unidade policial sob suspeita de ter assassinado a bebê Anna Rachel, de apenas três meses.

Delegado Pedro Paulo Buzolin. Foto: Reprodução

“Ele mesmo se apresentou na delegacia. Está sendo, neste momento, autuado e será encaminhado à audiência de custódia”, disse o delegado.

De acordo com as informações policiais, José Leite é usuário de drogas e já possui outros antecedentes criminais, incluindo também passagens por unidades prisionais do Estado.

Suspeito se entregou na tarde desta quarte (20) na unidade policial. Foto: Reprodução

“Nós conseguimos identificar o proprietário da motocicleta, e o cerco foi apertando para o José. Temos gravações de câmeras de segurança próximas do local do acidente, que provam que um racha estava sendo praticado quando a bebê foi atropelada”, informou Pedro Paulo.

A moto envolvida no acidente também foi apreendida e deverá passar por perícia.

VÍTIMA DA IMPRUDÊNCIA

O acidente aconteceu na Avenida São João, região do Bairro Apolônio Sales na última segunda-feira (18). Câmeras de segurança daquela localidade registraram que momentos antes do acidente ele foi visto em uma espécie de racha com outro motociclista.

A jornalista Zayra Amorim voltava da Igreja com o bebê em um carrinho quando foram atropelados. A bebê foi arremessado e teve traumatismo Craniano. Ela morreu após dar entrada no hospital durante atendimento. Zayra também ficou ferida e já passou pelo enterro da criança.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Gravações provam que bebê morreu em decorrência de um ‘racha'”, disse delegado