18 de abril de 2024

Humorista Ery Soares tem show confirmado em Rio Branco; compre sua entrada

O humorista Ery Soares já tem presença confirmada em Rio Branco, no próximo dia 30 de junho, no antigo prédio do Caldeirão das Cores e Tintas (ao lado da Eletrobras), a partir das 21h.

Soares, que vem diretamente de Fortaleza-CE, para deixar nossa noite mais divertida e alegre, é um dos melhores e maiores manipuladores de boneco do Brasil, acompanhado de seus famosos personagens ‘Tizil’ e ‘Marcelo Revende’ do programa ‘Nas Garras da Patrulha’, programa exibido na TV de Fortaleza-CE, diariamente.

Show de Humor/Foto: Reprodução

Com uma novidade, a empresa Ação Eventos, inclui a partir desse evento, a opção de serviço open food de massas para seus clientes. Para quem optar pela contratação do serviço de open food de massas, as mesas serão compartilhadas. Nas entradas comuns, o cliente adquirirá apenas cadeiras sem direito a mesa.

O open food de massas será servido das 20h até o término da apresentação do humorista nacional convidado. Bebidas e petiscos não estão inclusos.

Neste sábado (9), haverá vendas de ingressos promocionais para clientes ação, com comprovação através de ingressos dos espetaculos do projeto Risos na Floresta, promovidos pela empresa em anos anteriores. Já para os demais clientes, as vendas promocionais acontecem no domingo (10), no Restaurante Fogão Mineiro.

Show de Humor/Foto: Reprodução

Adquira seu ingresso antecipadamente, tendo em vista que os lotes mudam de valores sempre no prazo informado nos materiais de divulgação. O pagamento funciona em dinheiro (espécie).

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato pelo (68) 9.9226 3833 (WhatsApp).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost