18 de abril de 2024

Idoso desaparece após fugir de hospital e polícia diz que buscas somente em quatro dias

O senhor Raimundo de Paiva Ribeiro, de 61 anos está desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (21), quando fugiu do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde estava internado fazendo tratamento de pneumonia.

Raimundo Silva/Foto: reprodução

O idoso é morador da Vila do Incra, mas estava sob os cuidados da filha, Rosimeire Ribeiro, em Rio Branco. Ele se internou na última segunda-feira (11), no hospital e conseguiu fugir sem ser percebido pelos funcionários. Quando o sobrinho chegou para visitá-lo na manhã de quinta-feira, ninguém sabia do seu paradeiro.

“Ele tava internadoxmas, não queria ir pra casa. Saiu sem que ninguém visse, levou a sacola com roupas dele e ninguém sabe onde ele está. Foram lá na casa dele e ele não apareceu por lá e temo pela vida dele pois está doente ainda com pneumonia. A última informação que tivemos é de que ele teria sido visto nas proximidades do João Paulo, Avenida Ceará”, disse a filha Rosimeire Ribeiro.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na terceira regional de Polícia Civil que informou que só poderá realizar buscas a partir de segunda-feira (25).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost