Incêndio destrói casa em ramal de Sena Madureira; família fica sem nenhum pertence

Um casal e o filho de três meses foram vítimas de um incêndio criminoso em Sena Madureira. O caso chocou os moradores do ramal do 15, localizado na região do Cassirian no município.

O proprietário da residência, Adonias Ferreira da Silva, 23 anos de idade, relatou que tinha ido trabalhar no campo e deixou a esposa e o filho de três meses em casa. Ao retornar, deparou-se com as labaredas se propagando rapidamente.

Adonias relatou que dois homens foram os responsáveis pela destruição da casa (Foto: Reprodução)

“Dois homens chegaram lá perguntando à minha esposa sobre as armas. Só deu tempo dela sair de dentro da casa para eles tocarem fogo. Roupas, utensílios domésticos, geladeira, fogão, freezer e vários outros objetos foram transformados em cinzas. Pra falar a verdade, nós ficamos somente com a roupa do corpo”, comentou Adonias.

No final das contas, além de queimar a casa, a dupla ainda levou uma espingarda, calibre 32 pertencente à vítima. “Não sei por qual motivo fizeram essa maldade com minha família. Ainda bem que nada de grave aconteceu com minha esposa e meu filho. Esperamos que a justiça seja feita”, destacou.

Sem ter condições de construir uma nova casa ou até mesmo de comprar roupas e outros objetos, Adonias Ferreira está pedindo ajuda às pessoas de bom coração. “Estamos passando por muitas dificuldades. Precisamos de roupas, inclusive para a criança de três meses, materiais de construção, alimentos, enfim, qualquer ajuda nesse momento é muito bem vinda”, salientou.

Quem puder ajudar essa família deve entrar em contato pelo telefone (68) 99941 8956.

Com informações do site Senaonline

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost