19 de abril de 2024

Inscrições para jovem aprendiz dos Correios podem ser feitas até esta sexta-feira

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – (Correios) prorrogou as inscrições de seu processo seletivo destinado à contratação especial de 4.983 aprendizes, e formação de cadastro reserva para o curso de assistente administrativo, nas modalidades presencial e à distância.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site dos Correios esta sexta-feira (15). Os selecionados devem ter escolaridade mínima de 9º ano do Ensino Fundamental e idade entre 14 e 22 anos.

A remuneração é no valor de R$ 448,46, com carga horária de 20 horas semanais, podendo ser acrescido de vale-transporte e vale-refeição.

Os candidatos são classificados por meio de pontuação de renda familiar, aprovação escolar referente ao último ano letivo cursado, participação em programas sociais e ano em que está cursando, critérios estabelecidos no edital.

O contrato de aprendizagem tem duração de doze meses consecutivos, ao final dos quais será automaticamente extinto. Está disponibilizado, no endereço eletrônico dos Correios, a lista dos municípios contemplados, o número de vagas por faixa etária e o turno em que os aprendizes vão atuar.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost